Jonathan Moffett fala sobre Michael Jackson

 
“Michael tinha algo especial, um brilho, e quando você estava na sua presença mudava completamente a atmosfera na sala. ~ “Eu sabia que ele era dotado de algo especial, um propósito de unir o mundo e unir as pessoas.” ~ Baterista do Michael, Jonathan Moffett sobre a luz do Michael.

Jonathan, as pessoas falam de uma energia em torno de Michael, uma luz. Alguma vez sentiu isso?

 
Jonathan: Todo o tempo, cada vez que eu estava perto dele. Então você sabe que está na presença de alguém grande. Então você sabe que está na presença de alguém especial. Basta contar o número de fãs e pessoas da multidão que o amam em todo o mundo. Ele é um homem amado por … A CNN disse que mais de um bilhão de pessoas choraram Michael de todas as áreas remotas do mundo, conhecido em toda parte. O outro homem pode causar tanta simpatia e tristeza pela sua perda?. Michael tinha algo especial, um brilho, e quando você estava na sua presença mudava completamente a atmosfera na sala.
 
As pessoas diziam: “Michael virá,” e todo mundo ficava nervoso. Assim que eu vi, embora soubesse que estava chegando, senti algo como um beliscão. Só por vê-lo entrar pela porta, era como se todas as moléculas do ar parasse e poderiamos pegá-las com os dedos . Era como se você pudesse ver a menor partícula, você pode ver as moléculas de ar, quando Michael entrou na sala. Mudou-los, a estrutura moleculares do ar. E essa é a equação do que aconteceu quando Michael entrava, e todos na sala sabiam e sentiam assim. A partir desse momento, mudou suas atitudes e personalidades. Eles espalharam a sua atenção, mas sempre dizia: “Há algo nele. Quando ele entra , me deixa nervoso. Eu sinto algo!” E ouvir isso de novo e de novo e eu disse: “Eu sei, eu sei. Tenho sentido desde 30 anos “.
 
E era tão encantador, apenas com a sua imagem. Irradia á todos uma freqüência diferente, e acho que Michael teve o maior nível de energia e sem estar em outro mundo. Seu talento e humanidade de seu espírito era tão forte, tão grande e profunda. Era uma pessoa diferente para a maioria de nós, para todos nós. Isso afetou todos que estavam ao redor dele, de líderes mundiais e as pessoas comuns, desde crianças até adultos e idosos. Toda pessoa que tem sido em torno, diz ele sentiu algo.
 
E é por isso que as pessoas choram. Todos absolutamente chorar. Me sentava no palco e via as pessoas passar, como nos tempos medievais, quando as pessoas morriam de peste. Se via levantar os corpos, braços e pernas balançando, balançando cabeças, um mar de gente, carregando pessoas desmaiadas para frente . Havia uma fila de veículos de emergência … cinco, dez em uma fileira. Havia macas e saídas de emergência lá.
Uma a uma, as pessoas iam para a frente, às vezes uma multidão de corpos em movimento no meio da multidão que vai para o resgate de outras pessoas. Eles receberam sais de cheiro para reanimá-los. Algumas pessoas desmaiaram completamente inconsciente, você sabe, como totalmente morto, esó por estar no palco com Michael. Eu não tinha escolha a não ser sentar-se lá para ver e maravilhar-se com ele. Foi a coisa mais poderosa de se ver, e só então para um homem no meio do palco. Mesmo os homens desmaiaram, homens e mulheres. Esse é um poder e Michael sabia disso. Eu sabia que ele era dotado de algo especial, um propósito de unir o mundo e unir as pessoas.
 
Jonathan Moffett, baterista do Michael.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: